Como obter todos os preços de um produto para customização de frontend ?

Bom dia a todos, estamos criando uma customização de frontend na qual precisamos obter todos os preços de um produto(principalmente todos os preços por quantidade)

entretanto não é possível obter esse preço de nenhuma maneira simples, nem no vtex.js.catalog e nem no datalayer eu tenho essa informação.

Estamos obtendo os preços da maneira mais "burra" possível, como a api de preço não tem método público e a vtex não permite consulta ajax para ela(bloqueia cors), nós tivemos que fazer um script em um servidor externo que recebe o sku, vai na api, faz a pesquisa dos preços e retorna os mesmos.

O problema dessa solução é que gera lentidão e não é nada esperto ter um servidor a mais somente para obter os preços.

Alguém tem alguma dica para me dar ?

Obrigado.

Através da variável skuJson você consegue essa info.

Boa tarde Nathan, obrigado pela resposta. Infelizmente dentro do skuJson não existem a informação de todos os preços do produto.

E o que seria todos os preços do produto?

Bom dia Leandro, são os preços por quantidade como os destacados na imagem abaixo.precos

Faz total sentido ter.... infelizmente não sei como resgatar esses valores. Já tentou através da API SEARCH, vtexjs ou dataLayer?