Como possibilitar a retirada em mais de um local (pickup point) - Checkout V6

Bom dia !

Estamos configurando o checkout V6 em nosso ambiente QA e gostaríamos que fosse possível que os clientes no checkout escolherem mais de um local de retirada dos produtos, já cadastrei os meus pontos de retiradas e já criei o vinculo entre Transportadora e Pontos de retirado, mas ao adicionar 2 itens no carrinho e ir para o checkout só é possível selecionar um local de retirada, como posso habilitar essa opção de retirada de vários locais ?

Obrigado.

image.png

Não consigo ver por qual motivo o cliente final iria até dois pontos de retirada para conseguir ter seus produtos... consegue explicar qual seria esse motivo? Simplesmente por você não ter estoque em uma determinada loja? Caso seja isso, nem deveria aparecer a retirada na loja, já que o local não possui todos os produtos em estoque.

Nathan, temos alguns clientes que compram para eles e para terceiros, como em muitas cidades temos várias lojas o cliente poderia selecionar o local de retirada mais próximo para ele e para um terceiro, não sendo necessário realizar 2 pedidos.

Se possível também gostaríamos que fosse possível o cliente receber um determinado produto em casa e retirar outro na loja, também não conseguimos simular essa opção.

A ideia é que fique mais flexível a forma de retirada/entrega dos produtos para os clientes.

Até onde sei não é possível realizar os itens que sugeriu, acredito que seria interessante abrir um chamado sobre isso

Entendi, obrigado !

@Amarildo Ribeiro​ você teve um retorno no chamado sobre esse cenário?

@Eduardo Melo​ Me foi informado que não é possível realizar múltiplas retiradas no mesmo pedido, achei isso uma limitação da plataforma, para nós seria uma evolução bem grande do negócio, mas acredito que no futuro seja possível.

@Amarildo Ribeiro​ obrigado pelo retorno.

Feliz Natal para você e sua família.

Oi, pessoal! Vi este artigo um pouco tarde, mas aproveitando para uma posição mais detalhada...

Hoje realmente focamos em tudo no mesmo "deliveryChannel" (delivery ou pickup). Caso parte do carrinho não possa ir completa pelo mesmo canal, sugerimos a sua divisão para o outro canal.

Todavia, em um pedido que não possa ser todo entregue no mesmo pickup-point, não coordenamos a sua divisão para um segundo pickup, mas somente para um delivery.

Está na nossa visão de futuro (a longo prazo) o checkout ter o comportamento por item, mas nada pra agora.

Abraços!