Como posso alterar o texto de um dos itens do meu menu?

vi que o header carrega vtex.cmc:departmentNavigator/ e já alterei o nome da categoria, porém, o nome ainda não alterou… não encontrei nada nos arquivos html… pelo menos que consegui identificar.
Alguém consegue me dar uma luz, por favor??

Olá Gabriel, esta alteração depende muito da sua loja, as customizações que a vtex disponibiliza são amplas, além da necessidade de identificar se a loja esta sobre VTEX IO ou CMS.
Se precisar de ajudar e não quiser abrir publicamente pode me mandar mensagem no privado com a url do site que eu te dou apoio.

1 Like

Bom dia Bruno. Muito obrigado, como posso entrar em contato com você pelo privado?

Só clicar no meu nome que aparece a opção Mensagem.

Não deixem de voltar aqui com a solução! Assim vocês ajudam quem chegar aqui com a mesma dúvida no futuro :slight_smile:

Por se tratar do vtex legado as possibilidades eram amplas, neste caso estava no fonte e foi aplicado no head através de script.

Cms > layout > cms > HTML Templates > Sub Templates > {Nome do arquivo}

O arquivo padrão de script chama CommonScripts, mas pode mudar de acordo com o desenvolvimento da loja.

*Não recomendo a alteração deste arquivo caso não tenha conhecimento do que esta sendo feito, qualquer mudança errada pode “quebrar” o front-end da loja.

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.