Como posso criar uma coleção ou um XML com todos os produtos do meu e-commerce

Bom dia, tudo bem?

Como posso criar uma coleção ou um XML com todos os produtos do meu e-commerce? tentei cria-la via “/admin/collections/” e via store framework entretanto não indexou todos os produtos

Atenciosamente,
Rafael

1 Like

Bom dia, @rafael_comolatti!

Você tentou seguir os passos da nossa documentação Configurar XML | VTEX Help Center?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like

Boa tarde @KarinaMota, tudo bem?

Sim eu segui os passos, entretanto não consegui criar uma coleção com os quase 150000 produtos que temos ativo no site… existe alguma maneira de inseri-los em uma coleção para criar um XML com todos eles?

@rafael_comolatti estou checando com o nosso time se existe alguma KI atrelada a esse comportamento.

Será que você consegue me informar se gostaria desse XML para realizar a integração com Google Shopping? Porque caso seja, talvez a utilização do conector nativo seja uma opção. :thinking:

Bom dia @KarinaMota

Não no caso preciso desse XML para uma integração usando a useinsider…

Agradeço desde já

Bom dia, @rafael_comolatti!

Rafael, pelo que chequei com o meu time, nós não temos um valor fixo atrelado a um limite de produtos em uma coleção, até porque isso depende também do tamanho individual de cada produto (ex: 5 produtos com muitas imagens e nomes imensos ocupam mais “espaço” em dados do que 10 pequenos).

Mas esse problema pode estar acontecendo devido a um timeout na aplicação, seja na hora de atualizar a coleção, seja na hora de exportar esses dados.

Sendo assim, nesse caso o recomendado vai ser dividir esses seus produtos em, pelo menos, duas coleções e gerar dois XMLs distintos para essa integração. :slightly_frowning_face:

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX