Como posso exibir o banner da ebit apos confirmação de compra?

Desejo realizar a configuração do banner do ebit, e de acordo com a documentação deles (ebit) o processo é bem simples, basta implementar a tag deles na pagina de pagamento, preencher os parametros e o banner ira funcionar, o problema é que não estou encontrando como capturar os parametros da compra.

Alguem pode me ajudar? Ou me dizer se tem alguma API que eu possa pegar as informações da compra para poder criar este banner?

Obrigado a todos!

Você vai precisar fazer essa implementação através do GTM:

https://imasters.com.br/devsecops/criando-eventos-com-o-google-tag-manager-integrado-ao-vtex-smartcheckout

Ola amigo..também tenho essa demanda...mas achei complexo no google tag manager...seria a unica opção?

Sim, seria a única opção

Olá Lucas! Tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes e visitados da nossa comunidade e por isso, reabri sua pergunta por aqui, ok? :grinning_face_with_smiling_eyes:

Caso ainda tenha dúvidas sobre esse tema, recomendo seguir nossa documentação sobre como configurar o e-bit.

No tutorial mencionamos que é necessário customizar o checkout confirmation para incluir o banner de pesquisa do e-bit (no checkout-confirmation-footer) para isso, deixo também esta outra documentação:

Customizar as páginas do Checkout Confirmation

Mas se ainda houverem dúvidas, não deixe de abrir um ticket para o nosso time de suporte, ok?

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.