Como posso resolver um problema de Integração de Mapeamento Vtex, Mercado livre?

Estou tentando subir meus produtos no Mercado Livre, mas sempre dá um erro diferente, os primeiros foram os mapeamentos das categorias e exibir no site, alterei todos para exibir no site, alguns subiram e outros não, agora esta dando um outro erro (Conforme Anexo). Já abri chamado, mas até o momento não foi resolvido.

Gostaria de um auxílio de vocês.

Obrigada

Andréia

Olá, já conferiu se este SKU está ativo na plataforma VTEX? Geralmente este erro se da quando o produto está inativo.

Oi Amanda, tudo bem?

Esta ativo sim, não sei o que acontece cada hora dá um erro.

Boa tarde Andreia,

Tá fazendo o mapeamento de categoria até a última subcategoria? eu estava tendo esse problema também, então peguei a documentação de mapeamento e fiz o mapeamento até o último nível e o problema foi resolvido.

Bom dia Cleber, vou mapear novamente estes produtos que estão dando com estas informações que você passou.

Obrigada.

Bom dia!

Alguém já conseguiu resolver esse tipo de erro do anexo?
O mapeamento de cor e tamanho estão corretos e diz que não existe.

Olá Andreia,

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Geralmente ao receber erro de categorização significa que não foi possível parametrizar automaticamente uma categoria do lado do Mercado Livre. Mas para casos específicos o ideal é entrar em contato com o time de suporte para analisar individualmente: https://help.vtex.com/pt/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-vtex--16yOEqpO32UQYygSmMSSAM?&utm_source=autocomplete

Recentemente lançamos um novo mapeamento no Mercado Livre que não necessita de planilha para mapeamento das categorias e torna o processo mais simplificado, veja o artigo: https://help.vtex.com/pt/tracks/configurar-integracao-do-mercado-livre–2YfvI3Jxe0CGIKoWIGQEIq/5XNeiye4rS4oao2MueSUeA

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.