Como priorizar o envio por determinado CD?

Boa tarde, pessoal! Preciso de um help, por favor!

Trabalhamos com dois centros de distribuição, em Estados diferentes, mas nem todos os produtos estão disponíveis nos dois CDs. Alguns sim, outros não.

Meu cenário:

Cliente realiza a compra de 2 produtos.

No CD 1, tenho apenas um produto disponível.

No CD 2, tenho os dois produtos disponíveis.

Porém o envio acaba sendo feito separado. Acaba sendo enviado um produto de cada CD, ao invés de retirar o pedido total do CD 2, que tem as duas peças disponíveis.

Como posso resolver isso?

Super obrigada!

1 Like

Olá, tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar nossa resposta oficial!

Atualmente, o sistema fará o cálculo de frete, e dadas as configurações logísticas ele determina qual transportadora eleger, levando em consideração o overhead e outros fatores.

O cálculo de prioridade então, seguirá a seguinte ordem:

  1. Menor número de remessas.
  2. Menor preço do frete, já considerando os devidos adicionais e promoções.
  3. Menor prazo de entrega, somando todo o tempo de custo desde o estoque até a transportadora mais o overhead.
  4. A prioridade cadastrada na doca, onde vence a que tem o maior valor.

Mas se ainda houverem dúvidas, não deixe de abrir um ticket para o nosso time de suporte, assim podemos verificar mais especificamente na sua loja! :wink:

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.