Como Realizo a Integração da VTEX na Amazon? Segui os tutoriais e ainda não obtive êxito! Peço ajuda!

Segui os protocolos recomendados dos links abaixo.

https://help.vtex.com/pt/tracks/configurar-integracao-com-a-amazon--6sgd4Pagy3wNsWKBvmIFrP

https://help.vtex.com/tracks/amazon-integration-setup--6sgd4Pagy3wNsWKBvmIFrP/43L0dpbjLBz6tcim1BbTzf

Porém mesmo assim obtive um erro e não o êxito. Queria que alguém que tenha realizado uma integração com a VTEX - Amazon, pudesse me dar um apoio para a realização desse trabalho. Pois não sei se estou errando ao fazer as configurações na Amazon ou na própria plataforma da VTEX. Por gentileza, aguardo o retorno de alguém e desde já agradeço muito a quem ajudar.

@Andreia Santos​ Eu te mandei um e-mail. Você conseguiu integrar, queria trocar informações, pois estou com dificuldade na parte dos EANs.

Pedro, eu tambem estou tentando fazer e estou com problemas, me chama no ti@drazzo.com.br, então conversamos e trocamos informações.

Olá Pedro, tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Caso tenham seguido corretamente os tutoriais oficiais da VTEX e ainda possuem algum questionamento, sempre sugerimos a abertura de chamados para o nosso time técnico para que possamos analisar pontualmente se há alguma configuração restante que precisa ser feita na sua loja, de preferência, se puder adicionar as evidências do que já foi feito, deixa a análise mais rápida e eficaz aqui do nosso lado :blush:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-vtex--16yOEqpO32UQYygSmMSSAM

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.