COMO REGISTRAR MAIS DE UM TAMANHO DE CAIXA?

Fui informada pela agência que só podemos cadastrar 1 tamanho de caixa ao cadastrar uma transportadora? Isso é real? Só podemos ter 1 tamanho de caixa para embalar os produtos?

Olá @Mayara Proença​

Atualmente não consideramos o tamanho da caixa de envio no calculo do frete, consideramos as dimensões do produto cadastrado nas opções "para frete".

Ao cadastrar uma transportadora deverá também ser cadastrado uma tabela de frete e essa tabela de frete é composta de range de peso, por exemplo de 0 gramas a 1 kilo o frete deverá 5,00.

Informações completa da tabela: http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-montar-a-planilha-de-frete

Acredito que o cadastro de caixa que a agência se referiu é a configuração de limite de pacotes dentro da transportadora:

limitedepacotes

Essa configuração é usada para que você informe qual o volume máximo que essa transportadora leva, por exemplo correios não levará uma geladeira.

Juliana, tudo bom?

Isso significa que posso ter quantas medidas de caixa eu quiser, contanto que a transportadora suporte essa dimensão, é isso?

Obrigada desde já!

Oi @Mayara Proença​ tudo bem?

Isso, em sua operação você pode ter o tamanho de caixa que desejar, nosso sistema irá considerar sempre as dimensões do produto que você cadastrou =)

Abs

Juliana, tudo bom? Obrigada pelo retorno. E se eu não tiver a dimensão do meu produto e colocar o tamanho da caixa onde ele será despachado. Tudo bem?