Como salvar as informações de um formulário no master data

Eu tenho um formulário que pede nome e email da pessoa e eu gostaria de salvar esses dados no master data. Eu ja criei uma entidade de dados e ja criei o formulário no master data. Estava tentando passar as informações com o json mas tomei o erro "No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource.". Fui me baseando nesse help: http://help.vtex.com/pt/faq/criar-formulario-de-fale-conosco-usando-master-data?t=1522944713918

Não sei se estou passando algo de errado no json, se alguem puder ajudar!

@Nathan Prestes​ mudei a rota para : https://nomedosite.com.br/api/username/dataentities/NW/documents e dessa vez tomei erro de tempo de conexão. Segue o erro:

net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Qual endpoint está consultando?

@Nathan Prestes​ Não sei se entendi muito bem sua pergunta mas acho que tem a ver com essa parte do js:

var cl_url = "http://api.vtexcrm.com.br/" + storeName + "/dataentities/NW/documents/"; console.log("Cheguei ajax"); $.ajax({ headers: { "Accept": "application/vnd.vtex.ds.v10+json", "Content-Type": "application/json" }, data: JSON.stringify(cl_json), type: 'POST', url: cl_url, success: function(data, textStatus, xhr){ console.log(data); if(xhr.status == "200" || xhr.status == "201"){ console.log("sucesso"); ContactCreate(storeName, dataEntity, data.Id, cl_email); }else if(xhr.status == "304"){ ContactCreateByEmail(storeName, dataEntity, cl_email); }else{ ResetMessages() $("#co_message_error").show(); } }, error: function(data){ console.log(data); ResetMessages() $("#co_message_error").show(); } });

Eu estou na dúvida se preciso pegar a autenticação no License Manager para conseguir colocar os dados no master data, porém não estou conseguindo acessar essa parte do painel pois fica dando erro 502, então ainda não pude testar.

Sua loja está no CDN novo? Caso sim na documentação explica que a rota muda:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/ativar-nova-cdn-da-vtex#ponto-de-atencao

@Gabriel Goulart​ no masterdata na sua entidade da uma olhada e vê se ta esta marcada a opção

"Permitir consultar todos os registros sem filtro"

e deixa marcado por enquanto "publico para leitura" e "publico para escrita"

http://prntscr.com/j1vw2e

ai reindexa novamente sua entidade.

https://prnt.sc/j1vylv

se não conseguir manda um print da sua configuração no masterdata

Boa Danilo, esqueci do básico... mas no caso a rota precisa ser alterada.

@Nathan Prestes​ Essa mudança de rota não seria no caso de eu querer puxar as informações do master data? No meu caso eu não estou tentando fazer uma requisição de get para puxar as informações e sim um post para colocá-las no meu master data!

@Danilo Sousa​ Tentei fazer o que você falou mas continuo sem sucesso. Segue os prints:

1- Entidade: https://prnt.sc/j2uj58

2 - Configs da entidade: https://prnt.sc/j2ujb2

@Gabriel Goulart​ De gerar um GUID único muda pra "gerar um sequencial numérico (default)" e indexa sua entidade novamente

@Danilo Sousa​ Mudei porém continuo com o mesmo erro. E ainda não consegui tentar pegar a autenticação no License Manager porque ele continua não entrando na página aqui. (Não tenho certeza se preciso mesmo dessa autenticação mas enfim, não custa tentar)

Está dando o mesmo erro no CONSOLE ainda?

@Nathan Prestes​ Sim, continuo com o mesmo problema! Segue print:

https://prnt.sc/j2wd4w

Agora estou recebendo o erro 403 que é o de acesso proibido, porém ja dei uma olhada nas publicações de outras pessoas que tiveram o mesmo problema, mas não consegui resolver. Como mandei no print os campos já estão como publicos para escrita e tudo.

Já testou alterando a rota conforme informei no dia 6?