Como sinalizar na PDP que um produto permite assinatura?

É possivel colocar um botão na pagina dos produtos que eu coloquei com disponibilidade de assinatura?

Oi @Lucas23, bem-vindo à VTEX Community!

Você está trabalhando numa loja construída no CMS clássico ou VTEX IO? Se puder compartilhar a loja onde está tentando fazer isso e uma referência visual do resultado onde quer chegar, isso nos ajuda a direcionar.

Estou usando o CMS.
A loja é www.rhinoautoparts.com.br

segue referencia

@Lucas23 não sei detalhes de front, mas é possível sim. Dê uma olhada nesta loja, por exemplo.

2 Likes

Exatamente isso!
O front eu acredito que consiga fazer, mas eu queria saber como fazer isso no back, pra que os produtos que tem assinatura, tenham o botão de assinar :confused:

1 Like

@Lucas23 no catálogo é preciso realizar o cadastro de um anexo, e no SKU associá-lo. Veja este artigo.

Só por criá-lo, não creio que o botão de assinatura aparecerá. Será necessário fazer isso pelo front mesmo, acredito.

1 Like

Então, o que eu não to conseguindo entender é como farei para aparecer somente nos produtos que tem assinatura, pode me dar um norte? Sou desenvolvedor, mas nunca mexi na VTEX to começando agora

@Lucas23 sobre esta, não tenho certeza, mas você precisa verificar a existência desse anexo no produto. Provavelmente pela API de Search você conseguirá encontrar essa informação no attachments