Como ter vendas de produtos com diversos depósitos sem a duplicação de frete?

Olá, tudo bem?

Estou com o seguinte problema. Tenho 2 depósitos cadastradas, então quando um cliente compra 2 produtos, sendo cada item de um depósito diferente, o valor do frete acaba sendo duplicado, ficando muito caro para o cliente.

Como eu faço para que o valor do frete não seja duplicado quando um cliente compra produtos de de 2 depósitos diferentes?

Não vejo como resolver este problema, afinal vocês tem um custo para o produto sair do Depósito X ou Y e isso tem que ser repassado ao cliente.

Vou acompanhar por aqui para ver se alguém dá uma sugestão do que pode ser feito.

Opa @Nathan Prestes​, o problema é que o segundo estoque foi criado para as nossas camisetas, pois elas possuem um prazo para fabricação, então o único modo que encontrei de adicionar um prazo extra para envio da mercadoria foi criando um novo depósito para as camisetas e adicionando neste depósito uma quantidade maior de dias de manuseio. Teria outra forma de fazer isso?

Está correto o que fez, mas você pode integrar os dois estoques na mesma doca.

Foi feito dessa forma?

Sim @Nathan Prestes​ , ambas estoques estão nas mesmas docas.

mas o inventário desses skus está com está apenas nesse de prazo maior ou em ambos?.

Opa @Nathan Prestes​ , consegui resolver o problema utilizando as configurações de remessa (http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-funciona-a-remessa).