Como vincular um SKU individual já existente a um grupo de SKU variados.

Olá Pessoal!

Gostaria de um auxílio, como vincular um SKU individual já existente a um grupo de SKU variados, por ex. tenho um grupo de Canetas BIC, Azul, Verde, Preto que já estão juntos, e a cor Vermelha está separada, quero colocar ela junto das demais, porém, não estou achando a opção de incluir este aos demais.

Gostaria de um auxílio, infelizmente a minha agência só sabe sugar meu dinheiro... Por favor pessoal me ajudem.

Vinicius, vc quer que a cor vermelha apareça na mesma categoria das outras? Associar o produto como categoria similar não te ajuda?

Olá Yasmin, tudo bem?

Primeiramente muito obrigado pela resposta e se mostrar presente para me ajudar.

Na realidade só para você entender minha situação, muitos anos atrás meus produtos eram todos juntos, então por ex. tinham lá os anúncios dentro do site onde o modelo X tinha as opções de cores como vermelha, verde, azul e preto, o cliente só entrava lá no anuncio selecionava a RADIOBOX da cor que ele queria, as cores que não tinham estoque, as RADIOBOX ficavam visíveis mas ao clicar dava-se a mensagem "Produto sem estoque"

Certo, tempo depois, houve uma separação de todos esses produtos, por motivos que desconheço pois ainda não estava na empresa, então por ex. aquele único anuncio que tinham todas as 4 opções de cores, se tornaram 4 anúncios individuais cada um com a opção de cor referente a ele, isso é ruim pois deixa o site desorganizado e poluído muitas vezes até o cliente entra nele, acha 3 opções de cores, mas pelo volume de anúncios ser muito grande, uma quarta ou quinta estará lá no final da lista, ele irá embora achando que não tínhamos.

Eu preciso fazer eles voltarem a ser juntos, e eu não sei como fazer isso.

Infelizmente minha agência não me ajuda, não respondem as dúvidas, visualizam as mensagens e não dizem nada, só mandaram um vídeo enorme de 7hs de um treinamento da Vtex e falaram que na comunidade eu consigo as respostas que preciso, complicado porque achei que eles que eram responsáveis por esse tipo de serviço.

Vinicius, deu para ter uma ideá. Teste em algum produto, adicionando os Skus que vc considera deveriam ser apresentados juntos, no seguinte lugar que vou mandar no print. Acredito que deve ter as configurações de um produto com filhos. Pode ser que te ajude, cada loja tem suas particularidades então pode ser que de certo. Um paliativo seria também vc tentar criar coleções associando todos esses similares e montar no menu para o cliente ver que tem o produto relacionado.

sku_adicionar