Componente sku-selector problema produto sem estoque

Estou com um problema em Privalia (IO) com o componente de sku-selector na PDP.

Tenho exemplos de produtos com variações de tamanho, que o componente traz visualmente, mas todos eles com disponibilidade de estoque zerada.

Sempre que clico para alterar o sku pelo componente ele tenta recarregar as novas informações na página, mas não sai disso. E fazendo o reload da página todas as informações são rederizadas.

O componente está com as seguintes props configuradas

image

PS: O que notei até agora é que para SKUs que contenham estoque, o componente se comporta normal.

Tem alguma configuração específica para ele fazer essa tratativa para produtos sem estoque?

Olá Rafael,

Acredito que o problema, neste caso, seja com a configuração da prop hideImpossibleCombinations. Como esta prop está configurada como false, todos os SKUs serão mostrados mesmo se não tiverem estoque, e, conforme nossa documentação sobre este componente, de fato tais SKUs aparecerão com outra opacidade:

Minha recomendação seria validar a intenção do cliente neste caso e, se ele deseja que os SKUs sem estoque não apareçam, alterar o valor desta prop.

@eduardo.luciano este caso se relaciona quando eu tenho uma configuração de SKU similar?

O meu problema é o seguinte: eu possuo sku similar por cor e sku selector são os tamanhos.

Para os skus de cores existem alguns que não possuem estoque, mas eles não ficam opacos ou com aquele traço de indisponibilidade.

image

Para eu conseguir trazer que esse SKU que está no similar fique opaco ou “desativado” eu coloco essa props como true, certo?

Abs.

Olá Estevão,

Perdão pela demora! Fui atrás de mais detalhes do meu lado, incluindo com o time de produto de VTEX IO. Infelizmente, segundo eles, o componente de SKU similar é considerado por eles como deprecado.

A recomendação do time, num geral, foi não utilizá-lo, pois não podemos garantir o seu pleno funcionamento.´

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.