Compre junto vinculando Produto e não SKU

Temos vários clientes de vestuário e calçados, esses caras, na grande maioria, tem produtos com 3 até 10 SKU diferentes, exemplo um tênis com tamanhos de 34 até 44.

Bem, queremos implementar pra eles o compre junto, mas sabemos que o compre junto é um vinculo de SKU com SKU, sendo assim é inviável fazer um compre junto entre uma camiseta que tem P, M e G como SKU e um tênis que tem tamanhos de 38 até 45. Pode aparece para o cliente uma camiseta P com tênis 39, mas o número dele é 42, ou qualquer outra das inúmeras possibilidades que essas variações podem dar.

Existe uma solução que é o KIT LOOK, onde o produto aparece para o usuário agrupado com outros produtos que fazem parte daquele LOOK e ele pode nesse cenário escolher o SKU (Tamanho) do produto que quer comprar e inserir os dois, ou três de uma única vez dentro do carrinho.

O que quero saber no fim das contas é, existe alguma forma, nativa ou não da VTEX, onde eu possa criar uma prateleira de COMPRE JUNTO e vincular um produto com variações de tamanho com outro produto igualmente cheio de variações e o usuário possa escolher o tamanho e inseria na cesta?

Alguém já desenvolveu algo nesse sentido?

Abraço.

@Pablo Davi​ se não me engano o pessoal da Agencia N1 tem exatamente o que você precisa @Agência N1 - Claudio Macedo​

Mas, em resposta a sua pergunta, sem eu pensar muito, você poderia montar no admin o comprejunto vinculando 1 sku apenas e depois no front ler os skus restantes através de api/rest. Em seguida, no checkout teria que ter uma api alterando o valor de desconto dos skus que não estão vinculados diretamente no pricing.

O único problema que vejo agora nesse modelo é que se o sku selecionado estiver inativo ele não irá mostrar o comprejunto para os outros skus daquele produto.

Bem @Fabio Santos de Albuquerque​ de fato nesse caso teriamos que vincular somente um sku com outro, listar os SKUs restantes via API e ao adicionar dois produtos dentro da cesta ao mesmo tempo, que estiverem dentro de uma promoção, o desconto de compre junto já seria aplicado. Quanto ao SKU estar inativo, vai ter que ser feito um trabalho "manual" de verificação por enquanto até criar uma regra pra sinalizar essas coisas....

Mas a ideia é boa sim, tinha pensado em algo do tipo mas queria entender se existia uma outra forma fácil e pronta dentro da VTEX, uma vez que, pelo menos para meus clientes, produto com SKU único é muito difícil de acontecer. Obrigado, bora seguir pesquisando.