Comunidade VTEX perdeu todo conteudo com a nova atualização

Gostaria de avisar que, todo conteúdo anexado pelo google foi perdido, isso é, todas as dúvidas que digito no google e ele me devolve o resultado certinho aqui na comunidade vtex, a comunidade acaba me redirecionando para a página inicial

eu acho que isso é um puta problema onde todo conteúdo que vocês ja tinham foi perdido :/

Eu acho que a Vtex vai migrar para cá o conteúdo. Abs

@Rodrigo Araujo​ Esperamos...

@Lucas Santos​ e @Pedro Soares​

Fiquei sabendo que é improvável que a Vtex migre o conteúdo e por um bom motivo.

A plataforma evoluiu muito e a forma de fazer muitas coisas mudou. Então acabava atrapalhando muita gente. (de fato já aconteceu comigo)

Daqui a pouco sai do indexador do Google e a vida volta ao normal.

Vamos todos nós trabalhar para alimentar essa nova e usar o help que ajuda bastante.

Abs

Olá @Pedro Soares​ e @Lucas Santos​

A comunidade antiga foi descontinuada e pela estrutura em que os dados estavam na comunidade antiga não nos permitiu fazer a migração do conteúdo para essa nova.

Não foi uma decisão fácil mudar de ferramenta e deixar para traz todo o conteúdo e contexto que já ali estavam, mas acreditamos que os upsides serão muito superiores aos downsides.

Assim como o @Rodrigo Araujo​ vamos trabalhar nessa nova comunidade para torna-la rica em conteúdo e cada vez melhor =)