Condição botão comprar e SkuSelection

Olá! Queria saber se tem alguma condição if/else na vtex para exibir o controlador <vtex.cmc:BuyButton/> em vez do <vtex.cmc:skuSelection /> e vice-versa?

Tenho produtos com mais de 1 SKU e alguns apenas com 1 SKU e não queria exibir o skuSelection para produtos que só tem 1 SKU, essa seria a implementação correta no template?

@Jéssica Westphal​ não sei se irá funcionar, mas você pode testar o seguinte código

#if (Condição) Código #else Código #end

Tenta configurar por Javascript. Geralmete é feito dessa maneira.

O botão comprar tem que aparecer sempre, não importa se existe ou não variação de sku, são controles independentes.

Então na estrutura de comparação você vai, exibir ou não, apenas o controle da seleção de SKU, conforme a quantidade de SKU cadastrado no produto.

Na página de produto, essa informação pode ser encontrada na variável publica que a vtex fornece "vtxctx".

Exemplo:

<div class="wrap-sku-selector" style="display:none"> <vtex.cmc:skuRichSelection changeImage="1" /> </div> <vtex.cmc:BuyButton />var strSkus = vtxctx.skus, qtySkus = strSkus.split(';'); if (qtySkus.length > 1) { $('.wrap-sku-selector').show(); }

Realmente, o @Gustavo V​ e o @caio martins​ tem razão. Me equivoquei na resposta. Insere o botão e então, caso tenha apenas um SKU oculta através de JS.

Aaaaah ok, funcionou como o Gustavo disse, obrigada!