Condição de Pagamento específica para SKUs

Pessoal,

No meu site existem condições de pagamento por cartões e boleto bancário. Porém, há uma categoria de produtos que eu gostaria que o boleto não aparecesse no checkout quando houvesse apenas produtos dessa categoria no carrinho (tudo bem se aparecer quando houver outras categorias juntas ou se não aparecer na mesma situação).

Eu tentei criar uma Condição Comercial “Padrão2”, então vincular as Condições de Pagamento e ao SKU de acordo com o tutorial: https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-cadastrar-condicao-comercial--tutorials_445

Porém, não funcionou. O produto, mesmo sozinho no carrinho, continua apresentando a opção de boleto.

Alguém que já tenha feito isso, pode me explicar melhor como configurar isso ou se há outra alternativa?

Oi!

A condição comercial de um SKU tem intenção de guiar as diferentes condições de pagamento para um mesmo meio de pagamento, não de filtrar os meios de pagamento em si.

Ou seja, vai servir para variar entre a oferta de condição de pagamento “até 3x sem juros” e “até 12x sem juros” de acordo com os itens de um carrinho, mas não consegue alterar a exibição do Boleto Bancário da mesma forma.

Não sei indicar alternativas usando as ferramentas nativas da plataforma.

1 Like

Boa tarde ,

Criei a condição comercial de 3x sem juros e vinculei um SKU nela , agora como Habilito para o cliente conseguir comprar esse produto em 3x sem juros ?

Obrigado.

@gabrielff teoricamente era para ela funcionar automaticamente. :thinking:

Mas vale ressaltar os casos onde possam existir carrinhos com SKUs de duas condições comerciais, nesse sentido vale dar uma olhada na seguinte documentação:

Caso realmente a condição não esteja funcionando ainda, consegue me enviar o link do carrinho para que eu possa checar por aqui? Você consegue compartilhar o link do carrinho pelo Cartman:

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX