Configuração de Feed v3

Pessoal, tem algum filtro que posso utilizar na configuração do feed que permita o pedido voltar ao feed após enviar um comentário no pedido?

Atualmente utilizo como filtro os status de pedido e nota de devolução, porém tenho alguns pedidos que não consigo mais resgatar no feed porque já está com o status de faturado há mais de meses e não resgatei a tempo, ou seja, ele já sumiu do feed. Então a ideia seria, inserir um comentário no pedido e esta ação fazê-lo voltar ao feed.
Como a requisição está chumbada no código do meu sistema, não consigo utilizar outra API como getorder por exemplo…minha única opção é o feed.

Bom dia, Tiago!

Estamos revisitando alguns tópicos na nossa plataforma que ficaram sem respostas e acabei encontrando o seu! Vamos lá… Acredito que a maneira mais simples de resgatar esses pedidos seja através de um Get Order mesmo, mas checando a nossa documentação, acredito que existe, sim, uma opção de fazer isso através do Feed, da forma que você gostaria através do campo type da API Create or update feed configuration:

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like