Configuração Emails Recorrência

Estou tendo algumas dificuldades na configuração dos emails da recorrência.

Por exemplo:

O Email "Recorrência - New" é enviado quando uma recorrência é criada.

Na minha Central de Mensagens tenho os seguintes templates referentes a recorrências. Alguém sabe me dizer quando esses são enviados, para que eu consiga determinar a comunicação?

> Approved Recurrence (OMS)

> Cancelled Recurrence (OMS)

> OMS - Recurrence - Cancel (0)

> Recorrência - Edit (OMS)

> OMS - Recurrence - Error (OMS)

> Recurrence - Item Unavailable (0)

> Recorrência - Next Order (OMS)

> OMS - Recurrence - Stop (0)

Sei que alguns parecem ser bem óbvios, mas esses valores entre parênteses (que são as "tags" verdes, conforme se vê na imagem em anexo) é o que realmente está me confundindo.

Desde já, grato pelo ajuda!!

Bom Dia!

@Robson Zen​ tudo bem?

Chegou a ver essa documentação:https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-a-recorrencia-de-pedidos, no item que fala "e-mails transacionais do pedido recorrente"?

Espero ter ajudado.

Olá @Eduardo Melo​, tudo certo, e por aí?

Então, eu já tinha visto esse artigo, mas mesmo assim algumas dúvidas continuam.

Como por exemplo:

Qual a diferença entre os templates: "Cancelled Recurrence (OMS)" e "OMS - Recurrence - Cancel (0)"?

O que significam esse valores OMS e 0 que estão nessas tags verdes (vide imagem)?

Você sabe me responder a respeito desses dois pontos?

Grato!!

@Robson Zen​ pelo o que pude observar aqui cheguei na seguinte conclusão, os que estão com valores 0 eu acredito que estão desabilitados pois eles não tem nenhum tipo de informação, e os que contem o valor de OMS observe que tem a informação do que se refere esse tipo de notificação.

Pegando o exemplo acima:

"Cancelled Recurrence (OMS)" = Avisa que é preciso revisar a captura de um pagamento.

"OMS - Recurrence - Cancel (0)" = nem informação.

Com isso acredito que você possa configuração somente os de valores OMS.

Ok @Eduardo Melo​, muitíssimo obrigado!!

Foi mas ou menos o que pensei também, mas não tinha certeza.

Por hora, dúvidas sanadas...

Grande abraço!