Configuração validação Bin private label

Pessoal

Estamos precisando configurar nosso cartão na VTEX, porém estamos em dúvida de como configurar o range do número do cartão, para validar no momento em que o cliente estiver preenchendo, da mesma forma que acontece com o cartão de crédito padrão.

Não temos um bin, preciso preencher o número do cartão que deve ser aceito, o mesmo deve ser validado, porém não está acontecendo desta forma.

Hola @Denis Voloski​ quando você disse "configurar o range do número do cartão". Eh exatamente isso que pode configurar no private label, o range, pode configurar conforme o exemplo seguinte: rango de 6 primeiros dígitos de 400000 ate 500000 você vai jogar assim: 400000-50000 Isso identifica um range.

@Carlos Acevedo​ , entendi, porém acontece que não existe um padrão, o número do cartão que vamos configurar é gerado concatenando algumas infos do cliente, eu preciso validar o número todo do cartão do cliente. Tentei configurar dois números 6 do cartão da seguinte forma: [02562200100117,00137900100210] na esperança de ao digitar, o sistema valide se o número digitado é igual a algum destes, porém isto não está ocorrendo, existe alguma forma de fazer deste jeito?

Ola @Denis Voloski​ entendi o seu problema, infelizmente, hoje não temos o suporte para esse cenário, o que podemos tentar ver aqui, eh adicionar um novo parâmetro de [custom regex], para suportar o seu case.

@Carlos Acevedo​ seria o cenário perfeito, vimos outras lojas que realizam esta validação, porém não sei como é a estrutura, tais como C&A e Studio Z, estas utilizam cartão próprio com a validação da forma que desejamos. Como podemos proceder neste caso?