Confirm item feed order status não limpa feeds

Tanto fazendo testes no Postman quanto na minha aplicação, ao utilizar o request citado no título do tópico nada ocorre. O retorno que eu obtenho da chamada é o código 204, mas ao chamar o request "Get feed order status" o feed que eu confirmei ainda está aparecendo.

consegue tirar print do que está fazendo? de todo o fluxo.

Tirar print de tudo vai ser um pouco complicado. Vou colocar anexo à este post o print do Postman e detalhar aqui o que está acontecendo.

Eu faço um pedido normal na parte do website onde o cliente acessará. Depois, no painel do administrador, eu vou dando andamento nesse pedido até chegar na situação "Ready for handling". Após isso, o nosso ERP que faz a integração chama o serviço de feeds e vai verificando o retorno até encontrar o feed que contém a situação supracitada e pega a referência do pedido para fazer a importação deste.

O que ocorre é que sempre depois de obter a lista de feeds e verificar pela situação destes, o ERP chama o request "Confirm item feed order status" para sinalizar que estes feeds recebidos não mais devem ser retornados pela busca de feeds. Este request sempre retorna o código 204, porém, posteriormente o mesmo feed que em tese foi sinalizado para não mais ser listado aparece quando uma nova chamada ao request "Get feed order status" é feita.

Em anexo estão prints do retorno dos requests "Get feed order status" e "Confirm item feed order status". Note que o primeiro commitToken do feed da lista do request "Get feed order status" é o que eu usei no request "Confirm item feed order status".

Também coloquei o json do retorno do request "Get feed order status" e o body de envio do request "Confim item order status" para análise.

Diogo você já abriu um chamado na VTEX? Parece que está tudo OK.

Acabei de abrir. Obrigado pela sugestão e ajuda.