Conseguem me dar um help? Estamos tendo alguns problemas com a emissão de boleto. A cliente compra, emite o boleto e não consegue pagar. O banco liga e avisa que não foi possível pagar, mas não diz qual erro aparece. Isso já aconteceu 2x. Podem me ajudar?

Está utilizando que gateway?

Nathan, estamos utilizando o boleto do bradesco, seria esse BankIssuedInvoiceBB?

Abraços!

Os dados que inseriu no gateway estão corretos? Caso sim, aconselho que entre em contato com eles.

O boleto configurado é boleto registrado, certo?

http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-boleto-registrado-bradesco

Nathan,

Quem inseriu os dados no gateway foi o suporte da nossa antiga agência. Ele me ajudava com todas essas questões. Por isso, acho que ele colocou alguma coisa errada. Trabalhamos com boleto registrado sim.

Pode ser alguma configuração no Gateway? Pois isso só aconteceu quando tivemos que alterar nossos dados cadastrais...

Lucas, pode ser que sim... veja a documentação que te passei e verifique se os dados estão corretos. Caso sim, entre em contato com o banco e eles saberão lhe instruir.

Dentro do PCI Gateway, você tem a informação sobre por que o pedido foi cancelado, talvez lá você consigo alguma informação que seja útil quando estiver em contato com o banco.