Olá, recentemente em nossa loja tivemos que utilizar a API de busca para trazer algumas informações dos produtos. Porém, percebemos que a mesma traz somente os produtos ativos e os inativos ela responde com um array em branco.
Gostaria de saber se existe alguma API para que possamos buscar os produtos ativos e inativos inserindo seu SKU.
API que estamos utilizando é a " Search for products".
Exemplo de SKU ativo na busca:
https://kitchenaid2.myvtex.com/api/catalog_system/pub/products/search/KEA33CV
Exemplo de SKU inativo (retornando em branco):
https://kitchenaid2.myvtex.com/api/catalog_system/pub/products/search/KUA05AE
Att.
Oi Leonardo!
De fato a API de busca náo irá retornar os produtos inativos. Para verificar essa informação, você pode usar a rota de GET SKU, documentada aqui:
https://developers.vtex.com/vtex-rest-api/reference/catalog-api-sku#catalog-api-get-sku
Nela, você pode verificar se o campo IsActive
está como true
ou false
.
Espero que ajude!
Olá Fernanda, obrigada pela ajuda.
Infelizmente essa API não seria útil para nós pois precisamos fazer a pesquisa através do próprio SKU e nessa é feita através do SkuID e pelo que mostra na documentação não traz as informações que preciso (titulo, descrição, fotos, etc…).
Saberia me dizer se existe alguma outra forma de trazer as informações dos produtos ativos e inativos usando somente o SKU como referencia para a busca?
Att.