Boa noite!
Gostaria de levar os dados da API de Estoque, SKU, API de Pedidos Completos para o Apcahe Hop/ ou Pentaho. Porém, não estou conseguindo. Alguém tem alguma dica, ou solução?
Boa noite.
Boa noite!
Gostaria de levar os dados da API de Estoque, SKU, API de Pedidos Completos para o Apcahe Hop/ ou Pentaho. Porém, não estou conseguindo. Alguém tem alguma dica, ou solução?
Boa noite.
Olá @bruno.macedo, seja bem-vindo à comunidade VTEX.
O ideal é seria você compartilhar detalhes mais específicos sobre sua dúvida, se existe algum eventual erro que você esteja recebendo de alguma das APIs da VTEX ou caso não tenha localizado algum endpoint específico.
Se a sua dúvida estiver mais relacionado ao funcionamento do Apache Hup, talvez seja mais produtivo você compartilhar os passos que está seguindo para criar seus pipelines, mencionando qual pipeline exatamente você está enfrentando dificuldade e torcer para que alguém da comunidade tenha experiência com essa ferramenta para que possa te ajudar
Abraços!
Boa noite @andremiani
Eu dei uma olhada estava com uma msg de erro de acesso. Passei para o responsável, acredito que com isso vou conseguir desenvolver toda engenharia de dados. Vou aguardar o retorno.
Mas obrigado pela msg.
Oi @bruno.macedo, se for apenas uma questão de acesso, tá fácil.
Mas, de toda forma, se puder deixar registrado para a comunidade como você configurou sua(s) pipeline(s) no Apache Hop para consumir os dados da VTEX, talvez seja útil para mais pessoas conhecerem e testarem essa ferramenta.
Abraço