Contato com a equipe da VTEX para falarmos sobre a Integração da VTEX com nosso ERP

Olá, faço parte da Equipe da TRS Sistemas, estamos tentando estabelecer contato com a equipe da VTEX para poder implantar a integração da VTEX com nosso ERP, pois o cliente Conecfit está mudando de ERP para nosso, denominado Sistema Impacto.

Poderia nos chamar para que tenha uma forma de contato para trabalhar com está integração, por gentileza.

@GuilhermeCoutoTrs boa tarde, tudo bem? Eu já tive participações em novos ERP que se integraram com a VTEX, todas elas foram instruídas a seguir a sua documentação.
Lembrando que seu ERP precisa se adaptar totalmente a plataforma.
Segue documentação: Introduction

1 Like

Boa tarde, @Melo !
Tudo ótimo e com você?

Eu dei uma olhada na documentação e passei para minha equipe, no entanto já temos uma integração com outro cliente nosso, mas queríamos estabelecer um contato com o pessoal da VTEX para solicitar além da documentação, tirar duvidas se nosso desenvolvedor precisar e criar um ambiente de teste para averiguarmos o funcionamento da integração atualmente.

Inclusive, tentei abrir um chamado com eles para poder estabelecer este pequeno, mas também não consegui, por isso até pedir para nosso cliente abrir um chamado com eles, mas não teve retorno, por isso abri este tópico para tentar ver se conseguiria uma resposta.

Oi @GuilhermeCoutoTrs, bem-vindo à comunidade VTEX.

Acredito que tal qual acontece com os parceiros integradores que mantém conectores de pagamento com a VTEX, vocês precisarão contratar um ambiente para que possam publicar, homologar, atualizar e ter acesso ao suporte da VTEX para o desenvolvimento e a manutenção da sua integração.

Já fez a adesão da TRS Sistemas como novo parceiro?

Abraços!

1 Like

Olá @andremiani , muito obrigado!

Avisarei minha equipe sobre o assunto. É sobre a questão da adesão da TRS Sistemas como novo parceiro, já fiz o preenchimento das informações que aparecem no link que me encaminhou sobre VTEX Partner, conforme comentei até acima, já havíamos integrados com a VTEX anteriormente e inclusive o cliente continua usando a solução até os dias de hoje. Mas mesmo com o preenchimento das informações, ainda não houve retorno para meu contato e nem mesmo para o chamado que nosso cliente abriu sobre o assunto.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.