Controle de exibir brindes, não exibe nenhum.

Inclui o controle '<vtex.cmc:ProductGifts/>' no template de produto, mas ele não exibe nenhum dos brindes, só consigo vê-los no checkout.

O código que ele retorna:

<div id="product-gift-wrapper"> <div class="product-gift-title"> Brindes para este produto: </div> <ul> </ul> </div>

Eu fiz algo de errado, pulei algum procedimento?

Outra duvida: esse controle está aparecendo em todos os produtos, inclusive os que não tem brindes. Tem como fazer ele aparecer somente nos que tem brindes?

@Adonai Candido​ Acredito que este controle esteja obsoleto! O comportamento padrão, e atual, da VTEX é exibir os brindes no carrinho da loja.

Abs

Se esse for realmente o caso, há necessidade de uma atualização na documentação.

Há alguma outra maneira de exibir E poder selecionar tamanho do brinde de determinado produto, em sua respectiva página?

Retificando @Adonai Candido​ :

O controle informado por ti esta operacional e funcionando na VTEX! Segue um exemplo de loja que o utiliza:

http://www.epocacosmeticos.com.br/birt-rhythm-floral-eau-de-toilette-burberry-kit-perfume-feminino-50ml-locao-corporal-75ml/p

E aqui um exemplo de aplicação na productPage:

<div class="nome_da_sua_classe">

<vtex.cmc:ProductGifts />

</div>

O "x" da questão é que este controle traz as opções de brinde meramente como informativo porém não a opção de seleção.

Porém, acredito que via JS(customizável) você consiga permitir que o cliente escolha na página de produto e "carregue" esta informação no carrinho sem que o cliente precise escolhê-lo novamente.

Legal @Edson Gagliardi​, vi o exemplo e vi que é relativamente simples pra personalizar da maneira que desejo, mas ai eu te volto a pergunta original do tópico: porque na página dos meus produtos não aparecem os brindes? O brinde está cadastrado, e a promoção está funcionando e associado ao produto, tanto que quando você vai pro checkout, o brinde já se encontra lá, mas o controle não adiciona nada no HTML (vide post original). Porque?

Já tentou desabilitar o CSS da página?

Acredito que ele esteja "escondido" atrás do CSS.

Então @Edson Gagliardi​, como mencionei anteriormente: o controle adiciona SOMENTE aquele HTML mencionado no tópico original. Não é nenhuma personalização que está escondendo o brinde. A estrutura HTML retornada pelo controle está simplesmente 'vazia'. A julgar pelo exemplo que você passou, era esperado que a tag 'UL' viesse preenchida com meu brinde:

<div id="product-gift-wrapper"> <div class="product-gift-title"> Brindes para este produto: </div> <ul> <!-- Isso aqui está vazio. A julgar pelo exemplo, aqui deveria carregar uma série de tags 'li' com o brinde cadastrado. --> </ul> </div>

Ou seja, não é o CSS que está escondendo alguma coisa, pois stylesheets não tem capacidade de remover elementos do DOM, como você já deve saber. Outra coisa: estou num ambiente de teste, sem carregar nenhum arquivo JS ou CSS.

O controle <vtex.cmc:ProductGifts/> deveria estar dentro da div , não?

Que 'div' você se refere? Se você diz ter um 'wrapper' no controle, sim, ela está dentro de uma 'div'. Mesmo resultado, somente aquela mesma estrutura HTML é inserida, sem nenhuma referência ao brinde.

<div class="adn-gift-wrapper"> <vtex.cmc:ProductGifts/> </div>

Estou com o mesmo problema, gostaria de saber se existe algo no produto ou na promoção que devemos fazer para exibir o brinde