Controles de layout página de producto. / Controles de layout página de produto.

Hola, mi consulta va por los controles para el layout de página de producto. Respecto a algunos que no encuentro o se si existe, por ejemplo en los controles de vitrina o estante tenemos "$product.IsInStock" este control no funciona en la pagina de producto. ¿Mi pregunta es si hay controles o variables que se puedan usar en el layout pagina de producto como este que menciono? No los pude encontrar (si existen) en la ayuda. Desde ya, muchas gracias.

Hola, consulta sobre os controles para o layout da página do produto. No caso de existir, por exemplo, nos controles de vitrina o estante temos "$ product.IsInStock" este controle não funciona na página de produto. ¿Pergunte-se e faça o controle de variáveis e veja como usar a página de layout do produto como o controle que o digo? Não encontrados (se existem) na ajuda. Por ti, muitas gracias.

Olá @Desarrollo Knowonline​ , você está confundindo "controle na página de produto" com "controles de prateleiras".

"$product..." é controle de prateleira.

Para os controles na página de produto, você pode acessar o link que terão todos os controles disponíveis para usar.

http://help.vtex.com/pt/tutorial/lista-de-controles-para-templates

Na página de produto, você pode usar o dataLayer do javascript para pegar a quantidade em estoque de cada sku da página.

Caro Fabio, muito obrigado pela sua resposta, é, na verdade, como você indica, estou procurando mais informações sobre o DataLayer para fazer essas mudanças que eu preciso.

Obrigado novamente.