Estou editando a página de produto da loja e criei alguns campos personalizados, ou seja, além dos predefinidos, para as categorias. Todos os produtos estão com esse campo, porém não estou conseguindo exibir na página.
No CMS não lembro se esses dados retornam oculto na página ou se o caminho para exibir as especificações do produto seria usando javascript mesmo… Tipo primeiro criar um div no template e depois um script que vai pegar os dados do produto e então popular esta div com a informação desejada.
Fiz os testes com base no código que você me passou, porém não rolou, é possível até visualizar o erro no console. Basicamente, ele chega a printar o id do produto, porém não consegue puxar as informações.
Poderia passar por aqui ou em privado o accountName e um productId para eu dar uma olhada?
Minha sugestão foi com base num teste que fiz usando a conta da PowerLook e este endpoint público que retornou todos os dados do produto incluindo suas especificações.
Verifiquei o endpoint e o erro foi de digitação kkk o certo era “Mais informações”, com a letra i minúscula. Obrigado pelos direcionamentos, ajudou demais!