Cores por semelhança usando a opção de produtos similares? onde defino a quantidade que aparece?

Cores por semelhança usando a opção de produtos similares? onde defino a quantidade que aparece no site ? hoje tenho um produto com 17 cores, mais no site só aparece 10 variações, onde altero ?

Obrigado.

Janilton

Bom dia, Janilton!

Acredito que antes de responder a sua é importante saber se sua loja é CMS legado ou IO, de qualquer forma vou deixar as informações para ambos os casos aqui.

CMS Legado:

Como você citou que definiu as cores utilizando a opção de produtos similares, temos as seguintes recomendações, os produtos similares são definidos no cadastro de produtos, aqui:

Conforme a seguinte documentação: Configurar produto similar, sugestões, acessórios e genéricos | VTEX Help Center

Para ajustar as prateleiras exibidas e quantidade de SKUs nelas, você pode acessar: Storefront → Layout → CMS → Sites and Channels → :earth_africa:nome do seu site → :file_folder:/ → Produto e clicar na página que possui o image:

Após isso basta selecionar a aba Settings, e editar o número contido em “Number of itens” da prateleira desejada:

VTEX IO:

Para lojas em VTEX IO, nós temos as seguintes documentações que podem ajudar nessa configuração:

E nesse caso o número de itens seria definido na propriedade maxItems

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

Olá @KarinaMota
Maravilha! deu certinho, eu fiz o procedimento , e deu certo, o meu é CMS Legado.

Muito Obrigado!!!

Por nada, Janilton!

Fico feliz que tenha dado certo. :blush:

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.