Credit Control?

O que é essa tela?

https://accountname.vtexcommercestable.com.br/admin/creditcontrol/config

Também vi este modulo e gostaria de entender sua utilidade, vi que ainda não tem nenhum tópico na help.

@Fabio Santos de Albuquerque​ e @Nilo Junior​ é uma funcionalidade útil para se trabalhar com desconto em folha, por exemplo. Utilizamos em um projeto. O cliente possui um certo valor em saldo, e este saldo é utilizado para compras, com as devidas validações.

@Augusto Garrucho​ mete um manual no help para gente :)

Oi, Fábio! Ele ainda não está pronto para todo mundo... A equipe de produto está fazendo muitas alterações continuamente, mas assim que viável nossa equipe de documentação vai sim trabalhar em criar os artigos e divulgar a funcionalidade. =) É realmente um sistema de crédito, parcialmente como um vale bem dinâmico, mas aonde há também a tela de acompanhamento desses créditos. Aguarde novidades.

Oi pessoal! Já estamos com uma documentação inicial disponível no Help esclarecendo os principais conceitos do módulo e para quê ele serve: http://help.vtex.com/pt/tutorial/credit-control-visao-geral

Como o Garrucho comentou ainda é um módulo em desenvolvimento, mas não hesitem em entrar em contato se tiverem interesse para construirmos ele juntos. :)

@Cristiano Dalbem​ já criei uma conta teste, como faço para habilitar no checkout?

Além disso, na planilha de upload é possível identificar de qual empresa de desconto em folha aquele cliente pertence? Para na hora de faturar efetuar um boleto único para aquela empresa? abs

@Hygor Major​ bom dia Hygor! Como dissemos no artigo no Help, o Credit Control ainda é um módulo em desenvolvimento. Pedimos que você contate o seu Customer Care ou o Suporte para darmos uma atenção especial ao teu caso e entender melhor teu negócio e se o módulo pode te ajudar hoje.

Ah, e caso não tenha lido o artigo ainda, dá uma olhada: http://help.vtex.com/pt/tutorial/credit-control-visao-geral