Criação de Trigger para promoção por grupos especificos

Bom dia, preciso criar uma Trigger para disparar email de cupom para um grupo especifico de cliente.
Resumindo:
Estamos com a ideia de disponibilizar cupons de desconto para os aniversariantes do mês, para isso já criei meu cupom com o cluster de cliente “Aniversariante=true” porém preciso criar uma trigger para disparar um SMS / email para o cliente que tiver com a Tag aniversariante=true, ou criar um cluster para birthdaymonth=currentmounth (não sei se existe esse argumento)

Alguem pode ajudar como fazer essa trigger de forma que quando eu suba o arquivo CSV preenchendo os aniversáriantes a trigger dispare as mensagens?

Fala @gustavobrassa bom dia!

Você já tentou consultar as documentações de Trigger para Master Data V1 e Master Data V2?

Aqui estão elas:

Criar trigger no Master Data v1

Setting up triggers in Master Data v2

Pelo que entendi da sua dúvida é possível sim criar essa trigger.

Veja se os documentos te ajudam.

Abs,
Esteão.

Oi Estevão obrigado pela ajuda, eu dei uma olhada em ambos os tópicos mas ainda não consegui, por ser muito novo nesse ambiente VTEX tenho algumas dificuldades, mas vou entrar em contato com a agencia que nos suporta e ver se eles conseguem me ensinar a fazer, ou fazer pra gente e me mostrar como faz, mas desde já agradeço.

1 Like