Criamos uma promoção de frete gratis, com utm source. E criamos outra de desconto percentual com o cupom. No carrinho, coloco o produto, o frete aparece gratis. Coloco o cupom e o frete deixa de ser gratis. Estão como cumulativas.

O cupom é de que tipo de promoção? Aconselho a leitura:

https://help.vtex.com/tutorial/entendendo-a-concorrencia-de-promocoes?locale=pt

Boa Tarde!

@Julia Costa​ ambas as promoções estão idênticas, inclusive o tipo delas? Ambas são regulares? Teste sem usar o acumulativo.

Promoção Frete Gratis:

Tipo: Regular

Itens: uma coleção

Condição: só utm (app_ios e app_android)

restrições: ilimitado para vezes que será aplicada na loja e por cliente/permite acumular

Promoção com Cupom:

40% de desconto

Tipo: Regular

Itens: uma coleção

condição: utm source: "maes" e cupom que pode ativar "maes"

restrições: ilimitado para vezes que será aplicada na loja e por cliente, ilimitado quantidade maxima de itens /permite acumular promoção e preço manual

Olhei aqui agora, e será que o motivo é essa utm source "maes" que colocaram?

Sinceramente não sei se 2 promoções com utms diferentes funcionam neste caso.

@Julia Costa​ use a mesma condição também para ambas.

Restrições vi que está diferente correto?

@Nathan Prestes​ acho que pode ser esse o problema sim, pedi para o cliente alterar a UTM_SOURCE da promoção do cupom.

@Eduardo Melo​ as restrições são diferentes porque uma trabalha com valor/desconto e a outra é específica de frete grátis. Por isso que tem essas restrições também. Mas acho que iremos testar tirando também.

Muito obrigada meninos!

@Julia Costa​ só lembrando que ambas precisam estar parecidas em todos os pontos para funcionar.