CSS não carrega após indentação

O css da minha página não esta carregando e a unica coisa que fiz, foi identar o código CSS

Você poderia dar mais detalhes sobre o que está acontecendo, para tentarmos replicar? Por exemplo:

  • Qual tecnologia você está usando?
  • Qual a loja onde você está observando o erro?
  • Qual o código CSS antes e depois?
  • Em que página você está observando o erro?

Estou usando CMS
a loja é rhinoautoparts.com.br
O CSS simplesmente foi identado, não teve uma letra alterada.
E o site todo esta assim, todas as páginas

Você já desfez a indentação para ver se corrigia o problema? Isso é importante para a loja voltar logo ao estado normal, antes da gente investigar o motivo disso acontecer.

Abrindo o Chrome DevTools aparece aqui pra mim que o CSS está sim sendo carregado, mas não está sendo aplicado nos elementos da página como anteriormente. O arquivo carregado é o ZE-Speed-rhinoautoparts.v2.min.css?v=06112020.

Se puder, indica exatamente onde está o arquivo modificado no CMS legado.

Já desfiz a identação.
Porém, demora muuuitooo, ta demorando mais de 3 dias pra alterar alo no css.

Esse é o css: https://rhinoautoparts.vteximg.com.br/arquivos/ZE-Speed-rhinoautoparts.v2.min.css?v=06112020

@Lucas23 o cache para CSS é considerável. Subir o mesmo arquivo com outro nome, ou fazer uma modificação trivial no HTML da página (como adicionar um comentário) pode ajudar a acelerar a mudança.

ele ta sendo chamado, na pagina home

Se eu alterar só o nome dele, e mudar ai, carrega mais rápido?

Acredito que sim. A demora para refletir a mudança no CSS é cache na CDN, que tem a ver com a URI do arquivo.

Parece que deu certo, né? Aqui carregou certinho.

Obrigado, cara! Você é o melhor!!!
Deu certo

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.