Cupom de desconto de 100% x problema fiscal

Emitimos um cupom de desconto de 100% para um grupo de clientes. O produto compra o produto no site, mas paga apenas o frete. Acontece que quando fazemos isso a nota fiscal emitida ZERA o valor do produto. O meu fiscal identificou um problema nesse caso porque o produto não tem preço zero e isso poderia gerar um problema.

Precisaríamos encontrar uma forma de emitir um Cupom onde o Produto aparecesse com o seu valor original, tivesse um destaque do desconto aplicado, aí sim zerando o a pagar.

Qual seria o melhor caminho?

Olá, Vanessa! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta :blush:

Nesse caso, o melhor caminho seria fazer essa validação fiscal com o seu ERP. Existe naturezas de operação específicas para esse tipo de venda. Um exemplo seria notas fiscais emitidas para brinde.

Por aqui, só recebemos a NF para validar o pedido. Portanto, não há nenhuma configuração do nosso lado que deve ser alterada.

Ainda ficou com dúvida? É só abrir ticket pra gente ! :wink:
Como abrir chamado para a VTEX: https://help.vtex.com/pt/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-vtex--16yOEqpO32UQYygSmMSSAM?&utm_source=autocomplete

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.