Customizar account CMS

Olá pessoal, bom dia!

Precisava fazer uma edição de estilo (CSS) dentro da página de “Account” após o usuário já ter feito login, naquela página mesmo onde aparece os “Dados Pessoais”, “Cartões”, “Endereço”, “Pedidos” etc. Porém não consigo encontrar onde eu consigo fazer essa edição. Alguém poderia me ajudar com isso? OBS: O ecommerce está feito em Vtex CMS/Legacy. não o IO.

Olá, Ramon!

Estamos revendo alguns tópicos da nossa comunidade e entendemos que a sua dúvida pode ser útil para várias pessoas, por isso, estamos respondendo agora.

Normalmente os estilos da maior parte da loja estão presentes no arquivo style.css, inclusive as da página account, para ter acesso ao seu código é só montar essa URL: https://{{nomedaconta}}.vteximg.com.br/arquivos/style.css

E procurar pelas classes e IDs (apertando F12 e vendo os elementos) vistas no DevTools que correspondem à página account. Sem customizações, devem aparecer as IDs #account-content

Por conta da nossa plataforma não ter versionamento para os arquivos de códigos, recomendamos salvar o arquivo antes de editar.

Depois de fazer as alterações necessárias, é só subir o arquivo novamente com o mesmo nome na pasta .css dentro do Files Manager no CMS.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.