Dados de navegação não estão sendo capturados

Bom dia!

Os dados de navegação de alguns clientes não estão sendo capturados, como é possível observar nas imagens abaixo. Uma cliente realizou a compra, o pedido foi para OMS, porém, no Master Data não existe nenhum registro, nem mesmo da última navegação. Alguns clientes também reclamam que pedidos realizados não estão sendo exibidos quando acessam a conta para acompanhar, em diversos casos que verifiquei coincide dos pedidos não serem exibidos e nem as informações de navegação serem coletadas. Podem dar uma ajuda sobre isso? Muito obrigado!

@Augusto M. G.​ @Thomas Low-Beer​

omsMaster Data

Está funcionando sim @Nathan Prestes​, havia verificado anteriormente. Ele realiza a captura dos dados da maior parte dos usuários, porém alguns ficam vazios, na maioria das vezes somente com o email, mesmo tendo realizado uma compra.

@Vitor Prandini​ existe um cache para que essa informação apareça, se não me engano é de 30min.

Esse registro continua sem a informação do checkout?

Sim continua sem a informação do checkout, se não me engano, no dia que coloquei a pergunta já fazia cerca de um dia que a cliente havia efetuado a compra. Outros casos como este continuaram ocorrendo. Encontrei outro registro no master data em que o checkout está em endereço, porém só possuo o email do cliente e alguns dados de navegação, mas não tem o nome, documentos ou número de telefone. Creio eu que esses dados deveriam ser coletados, me corrijam se estiver errado. Veja na imagem em anexo.Erro master data

O rc.js na sua loja está funcionando?

http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-carrinho-abandonado#duvidas-frequentes