Deletar imagens pelo Webservice

Estou usando o webservice para inserir e deletar imagens. Porém pelo que vi só posso apagar imagens pelo atributo nome. Isso é muito ruim, pois quando tenho que inserir uma nova versão da imagens que terá o mesmo nome da anterior, eu acabo apagando as duas ao chamar o método imageRemoveByName. Para tratar o caso acabo tendo que inserir uma imagem temporária para depois trocar o nome. Existe alguma outra forma melhor de fazer isso? Usar algum outro atributo para apagar uma imagem (tipo o ID da imagem, que seria mais óbvio, mas não achei nenhum método no webservice)?. Li nos tutoriais que devo evitar ao máximo o webservice em detrimento do REST, mas não encontrei nenhuma API REST que pudesse inserir ou deletar imagens. Já existe algo do tipo? Se não, está em desenvolvimento e tem alguma previsão?

@Samir Leão​ é possível rodar um método para deletar imagens apenas com o ID do SKU. É o StockKeepingUnitImageRemove. Dá uma olhada ao final desta postagem, existe um passo a passo: https://community.vtex.com/s/question/0D50L000051DeUjSAK/apiweb-service-deletar-imagens-sku

@Eduardo Gomes​ Obrigado pela resposta. Eu já tinha conhecimento sobre esse método de remover imagens. Ele não atende bem a minha situação, primeiro porque eu desejo apagar imagens seletivamente. Ás vezes preciso remover apenas a imagem principal, e não a lista inteira de imagens. Segundo, porque se eu remover todas as imagens do sku, o mesmo será desativado. No meu caso não quero que ele seja desativado, mesmo que por um breve momento. O id a que me referi na remoção seria um id da própria imagem (na lista de imagens vi que cada referência de imagem possui um id). Então seria muito bom se eu pudesse remover apenas uma única imagem, usando um atributo que não fosse o nome da mesma. Pelo que vi nas documentações de integração ERP, uma API rest está sendo desenvolvida para mexer com imagens...fora isso, maior parte do webservice acho que já tem API rest para substituir.

Oi @Samir Leão​ Compreendo, tem razão! Hoje algumas ações relacionadas a catálogo de produtos ainda não possuem API Rest correspondente, mas também nunca tive problemas em usar os métodos SOAP.

Há um método ImageInsertUpdate que talvez possa ajudá-lo parcialmente, embora não exatamente com o que precisa. Vou tentar fazer alguns testes para simular se com ela você conseguiria algo.