Descobrir se possue produto cadastrado na Brand

Olá galera!

Estou com uma dúvida a respeito da API de Brands da VTEX. No momento eu preciso checar se determinada Brand do site do cliente possui algum produto cadastrado nela. Até então com as API de Brand, só consigo retornar na requisição: nome da brand, id da brand, se está ativa ou não, link da brand e etc. Mas não consigo um retorno pra saber se essa brand possui produto cadastrado.

Neste caso, alguém teria alguma luz de como posso pegar essa informação??

Boa tarde!

Pela API de brands especificamente não… você teria que utilizar a planilha de produtos & SKUs.

Mas caso você queira filtrar apenas pelos produtos disponíveis, daria pra usar as APIs de busca e filtrar por brand Search for Products with Filter, Order and Pagination

Usando o filter by brand

1 Like

Entendi!

Sabe basicamente me explicar como funciona essa API de busca utilizando o filtro de brand ? Pq to tentando usar a filtragem por brand, como por exemplo fq=B:/2000000/2000002/ e não está me retornando os produtos dessa brandId e sim produtos que possue outra brandID como por exemplo: 2000213

O correto é:
fq=B:2000000
Se você quer buscar produtos de 2 marcas, pode fazer:
fq=B:2000000&fq=B:2000002

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.