Desejo criar uma página com todos os produtos de um seller. Como fazer?

Vejo que coleções só podem ser criadas com base em marcas ou categorias. Como criar com todos os produtos de um seller?

Este controle <vtex.cmc:sellerInfo /> só retorna os dados do seller. Existe algum para retornar todos os produtos?

Vai depender muito de como foi construída a sua arquitetura Alexandre.... já conversou com a agência que implementou a sua loja?

Olá Nathan. Obrigado pela resposta.

Vou esclarecer minha questão:

Nossa loja não foi implementada por agência e não temos agência. Sou o desenvolvedor responsável pela loja atualmente.

Como minha arquitetura influencia? O problema não é no front end da minha loja, é no backend da Vtex.

Na medida em que a Vtex retém toda minha base de dados de catálogo, eu dependo da Vtex me retornar de alguma forma um objeto com todos os produtos de um seller X.

Não vejo solução via API, nem por coleção (que so aceita marca ou categoria ou grupo de skus, mas não permite que eu insira mais de 2000 mil skus de uma vez)

Por isso, solicito ajuda sobre como criar esta lista de produtos filtrado por Seller.

API SEARCH:

https://documenter.getpostman.com/view/845/vtex-search-api/Hs43?version=latest#8b71745e-00f9-6c98-b776-f4468ecb7a5e

Você tem o parâmetro de sellerId, dessa forma você consegue o que precisa.

Não consigo enxergar uma página que apareça +2k de skus de uma vez... você vai ter que criar uma paginação ou algo do tipo.

Nathan, é exatamente isso que preciso.

No entanto, creio que terei de usar o _to e _from para listar de 50 a 50, fazendo a paginação, além disso, o limite é de 2500 itens ne?

Outro detalhe, terei de criar o layout html destes produtos do zero, ou algum controle, template da Vtex consegue renderizar este html para mim?