Diferentes tipos de Parcelamento

Bom dia!

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida em questão de parcelamento. Por ex, no caso na minha loja, nós trabalhamos com uma diversidade de produtos onde eu gostaria de dispor de diferentes tipos de parcelamentos variando de produto a produto. Questionei a agência e ainda não me deram um retorno. Como faço, por ex para vender um produto de 2000,00 e configurá-lo para parcelar em 12x? (Lembrando que somente aquele produto terá essa condição de parcelas.)

Fiquei muito em dúvida porque tenho muitos produtos para mudar as parcelas.

Agradeço desde já!

@Aline Karina​ você terá que primeiro criar as condições de pagamento para cada bandeira com cada opção de parcelas. Ou seja, se terão produtos vendidos com máximo de 3x, 6x ou 12x, vc terá então 3 condições para cada bandeira.

Depois você vai associar essa condição de pagamento a uma condição especial para um range de produtos.

Para criar a condição comercial e associar aos skus, siga o link http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-cadastrar-condicao-comercial

@Aline Karina​ ,

Cadastre condições comerciais e associe os produtos a essas condições no cadastro do produto. Por exemplo: Parcelado 10 X

https://help.vtex.com/pt/tutorial/como-cadastrar-condicao-comercial

Em seguida criar as formas de pagamento e associe a essas condições comerciais.

Pessoal, tenho a seguinte questão:

Em nosso site b2b dividimos em até 5x para a política comercial específica desse site.

Porém agora temos um produto que queremos dividir apenas em 3x, segui os passos criando a condição comercial e setando-a no SKU e depois criei as formas de pagamento e vinculei à condição comercial, porém na página do SKU ainda fica aparecendo que ele pode ser dividido em ate 5x.

Produto: https://www.adeliamendoncaprofissional.com.br/curso-expert-estetica-intima-20-belo-horizonte-01-12-2018/p?sc=2

@Fabio Santos de Albuquerque​ e @Rodrigo Araujo​ poderiam me auxiliar por favor?