Dificuldade em Preço por m² via Feed API Google Merchant

Olá, pessoal! Estou com dificuldades para enviar todos os preços da minha página de produtos via feed API content do Google Merchant pela VTEX…

Na página do produto, tenho os preços abaixo:

image

Só que o Google Merchant pede esse formato e o merchant está recebendo somente o preço de R$21,99.

E minha configuração do app merchant está assim:

image

Poderiam me indicar qual seria o melhor caminho para resolver essa questão, por gentileza?

Além disso, teria como criar um feed regional via painel da VTEX para o Google Merchant e somente para SKU’s específicos?

Desde já, agradeço

Olá Renan, tudo certo?

Sobre esse tipo de problema, temos um post com o passo a passo completo do que precisa ser feito para corrigir, pode dar uma olhadinha e validar?

Dúvidas Frequentes: Como ajustar produtos reprovados no Google Merchant Center por Divergência de Preço?

Ilisandra Limas | VTEX- Field Software Engineer

@ilisandra.limas a solução enviada não resolve em casos de VTEX IO como o meu.
Como procedemos nesse caso?

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.

Ooi Renan, boa tarde!

Te respondi via ticket com mais detalhes, mas deixarei o que ocorre caso alguém esteja enfrentando o mesmo cenário.

Após realizar as configurações encaminhadas era para ter resolvido o cenário (a doc fala também do ajuste de lojas em IO), no entanto, sua tem a PDP customizada que arredonda o valor do produto gerando essa divergência, então você deve solicitar o ajuste dessa questão junto a sua agência.