Display Condition : Keywords o que isto faz?

estou executando alguns testes em relação a esta condição, porem não consigo entender o que ela proucura, é na pagina/? é no nome do produto?? aonde é executada a verificação destas palavras chaves??

Agradeço a atenção

Onde está visualizando essa informação?

@Nathan Prestes​ Segue na foto, é um controle dentro dos placeholders

@Ricardo Vieira​ , esta condição é utilizada na página de resultado de busca, ela faz com que este elemento em questão(banner, HTML, vitrine, etc) seja exibido assim que buscado um dos termos preenchidos neste campo

@Fabio Mazzini​ entendi fabio, mas no caso é apenas quando é executado alguma busca utilizando os termos certo?? , uma éspecie de banner para as vitrines??

eu estava tentando referenciar categorias, mas acho que não é o caso certo??

fiquei muito confuso em relação a funcionalidade deste campo

@Ricardo Vieira​ isso mesmo, quando buscar exatamente pelos termos preenchidos neste campo, o banner ou vitrine em questão será exibido.

Quando realiza a busca, o sistema não contextualiza qual categoria estava acessando, sendo assim, as duas condições não funcionam em conjunto.

Este campo é mais usado em um placeholder na pasta BUSCA. Ex:

O usuário buscou pelo termo "calçados"

Neste campo você poderia inserir o termo acima e exibiria alguma informação que você configurou, seja um html ou um banner por exemplo.

Sinceramente não sei se funciona a configuração que você fez de CATEGORIA + MARCA. Deu certo?

@Ricardo Vieira​ hoje mesmo utilizamos este campo na pasta 'Busca', para um termo específico, de forma a ativar um parâmetro de ordenação.

Nos dê um exemplo prático de como gostaria de aplicar, assim talvez possamos ajudá-lo melhor.

@Eduardo Gomes​ entao o objetivo principal era o de criar layouts especificos para certas "linhas" de produtos, por exemplo, eu vendo pisos durafloor , e dentro destes produtos existe a linha "unique" e linha "design", eu gostaria de apresentar o layout especifico de cada linha , e por um instante eu achei que este era o caminho, mas tudo indica que não né?? no caso este controle de display, é utilizado por exemplo se eu quiser apresentar um banner especifico para algum termo de busca certo?? se possivel me descrever um exemplo de uso dele(apenas para entendimento do mesmo)

@Nathan Prestes​ não , não deu certo, acabei desistindo por hora da ideia, estou proucurando alguma maneira para implementar a minha necessidade

@Ricardo Vieira​ Uma possível ideia: criar uma pasta no CMS (exemplo: /durafloor-unique) com um template de categoria e nele vincular uma coleção de produtos. Assim você teria uma URL específica para suas linhas de produtos, e poderia incluir banners e outros elementos. Por aqui não utilizamos o controle padrão VTEX para isso, mas sim um placeholder que contém um script com ID da coleção, por isso não sei exatamente o procedimento da primeira forma.