Duas integrações na mesma conta do ML

Pessoal estou realizando a integração com o Mercado Livre. Através de uma Loja/Política Comercial fiz a configuração os produtos foram importados corretamente, com o template certo. Tudo perfeito.

Porém configurei em uma outra Loja/Política Comercial uma nova integração pois o template das duas é diferente. E realizei a integração e autorização na mesma conta do ML que a outra integração. Não obtive nenhuma msg de erro. Porém os produtos desta segunda loja não são enviados ao ML.

Já testei tudo e está funcionando nesta segunda loja, pois já possuo as mesmas configurações de política comercial para a B2W e para lá os produtos são enviados corretamente. Somente o ML que não funciona.

Alguem já passou por isso?

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

@Douglas Savio​ ao invés de ficar enviado um milhão de mensagens em várias publicações e poluindo a comunidade, você poderia criar um posto sobre o seu caso, fica a dica. ;)

Em relação ao erro, é claro o que está escrito. Seus dados de token do Mercado Livre estão com problemas, ou expirado ou já sendo usado. Acredito que o caso é você entrar em contato com o ML para gerarem um novo, caso não consiga realizar através do portal do ML.

@Mateus Augusto Saggin​ ao inves de me impugnar sobre o chamado, já foram feitos 2 chamados junto a vtex desde o mês 09.17 e ainda não tenho solução para o meu caso!. Eu só necessito da resolução do meu caso, como de outros também que encontram com o mesmo problema.

@Mateus Augusto Saggin​ só quero ajuda como resolver!. Por este motivo é o meu manifesto. Desde o mês 09 sem solução.

Resposta Mercado Livre @Mateus Augusto Saggin​ Eric

05/12/2017 - Nº Caso : 6046837. Olá, sou eric e vou ajudar com a sua dúvida.

11:00:14

Ola Eric

11:00:20

bom dia tudo bem,

11:00:23

Eric

Bom dia, tudo bom? Com quem eu falo por gentileza?

11:00:28

Meu nome é douglas.

11:00:38

Eric

douglas como posso te ajudar?

11:00:47

Eric nós usamos integração marketplace junto a vtex.

11:00:58

Mas esta retornando com erro.

11:01:06

Token Expirado

11:01:12

Error validating grant. Your authorization code or refresh token may be expired or it was already used.

11:01:43

Você pode me ajudar neste cenário ?

11:01:52

Eric

A integração marktplace que você se refere é Mercado shops?

11:02:01

Integração Mercado Livre x Vtex

11:02:16

Não tenho Mercado Shop

11:02:23

nós faziamos a subida pelo Bridge da Vtex.

11:02:41

Mas esta retornando esta mensagem de erro. Error validating grant. Your authorization code or refresh token may be expired or it was already used.

11:02:51

Abri um chamado junto a vtex e pediram para entrar em contato com ML pois o token expirou

11:03:13

como fazemos uma nova validação ?

11:03:24

Eric

Certo um momento

11:03:57

obrigado!.

11:04:03

Eric

Mais um momento

11:13:18

Eric

desculpe a demora

11:13:20

tranquilo Eric

11:13:27

estou aqui no aguardo!.

11:13:35

Eric

Essa integração seria para subir os anuncios do mercado livre para sua plataforma?

11:17:17

Seria para subir os produtos para plataforma mercado livre.

11:17:39

Nós já usamos aqui a integração.

11:17:47

Mas ela parou de funcionar

11:17:54

ai esta retornando esta mensagem de erro.

11:18:01

  • Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52.png

11:19:06

  • Captura de Tela 2017-12-04 às 08.22.15.png

11:19:24

Eu necessito que gere um no Token

11:19:57

Eric

Obrigado por esperar

11:23:54

Eric

Neste caso, nossa plataforma não tem a possibilidade de gerar um token. Como se trata de um integrador, todos os dispositivos para geração dessa integração com a nossa plataforma depende exclusivamente do integrador. Por isso solicito que converse com a vtex e explique sua situação que é de responsabilidade deles fornecer essa integração junto a nossa plataforma para que esse erro seja corrigido

11:25:07

Eric

entende?

@Douglas Savio​ como gerar o token eu já expliquei em outro post que você colocou a mesma coisa.

No ML basta apenas você realizar a autenticação novamente através do bridge.

Douglas, me passaram seu ticket hoje de manhã. Estou analisando e vou lhe responder em breve.

Fiz uma limpeza nos posts repetidos, apenas para mantermos a organização. Sequer saberíamos em qual deles te responder.

É importante também criar um novo post para seu caso. Pra gente se achar melhor nos assuntos é melhor uma postagem para cada assunto, e essa postagem aqui já era sobre outro assunto.

Vamos resolver este caso!

Perfeito @Augusto Garrucho​ por favor olhe para o meu problema de negócio. Já estou com a integração parada desde o mês 09.17. Contudo fico grato por olhar para o meu problema!.

Douglas, sim... Infelizmente seu cenário está se arrastando por mais tempo do que deveria. =(

Já estou conferindo com a equipe de produto e ainda agora a tarde irei lhe retornar por lá.

Estou com esperança de ouvir de você em Breve. 👍

@Mateus Augusto Saggin​ Qual mensagem que é apresentada no Bridge? acusa algum erro?

Olá @Vanessa Rodrigues,

Nenhum erro é apresentando, no relatório de exportação dos produtos só consta que foram exportados para a SkyHub. E para o Mercado Livre só aparece que 4 Skus foram enviados mas estes com erro, pois não estão ativos.​

As duas lojas estão no mesmo ambiente?

Como você fez pra setar os produtos para a politica utilizada pra o ML?

Um teste legal pra você fazer é pegar um produto que não integrou e consultar ele via api se ele está setado para politica que você está usando:

https://documenter.getpostman.com/view/845/catalogsystem-102/Hs44#761594d5-5202-f1ce-5113-4ab04deea4d0

Se estiver tudo certo e produto estiver na politica, não ficou "parado" no bridge com erro, então tente reindexar a base.

@Vanessa Rodrigues​ , obrigado pela resposta.

Os produtos estão ativos na política, inclusive já foram exportados pelo Bridge para a SkyHub. Até repliquei uma loja para facilitar esta conferência e todos os produtos estão ok.

Já realizei a reindexação da base mais de uma vez e mesmo assim os produtos não são enviados para o Mercado Livre.

Att.

Acho que seria o caso de abrir um chamado com a vtex para analisarem os logs:

http://support.vtex.com/hc/pt-br/requests/new

@Vanessa Rodrigues​ acabei de realizar isso. Obrigado Vanessa.