Dúvida Configuração Movile SMS

Instalei o APP Movile SMS na vtex app store, configurei o template para o envio do sms sempre que um pedido é cancelado mas não está funcionando. Alguém que já fez essa configuração pode me ajudar?

Segue em anexo a configuração no template.

Boa Tarde!

@Rafael Palmieri​ a configuração está ok, testou em outro template? Acho que vale a pena esse teste.

@Eduardo Melo​ Tentei em outro Template e também não funcionei, fui testar o provedor e está dando este erro em anexo, então acredito que seja algum erro do aplicativo com a VTEX.

Nesse caso é problema no SMTP nem seus e-mails estão sendo enviados?

Os e-mails estão sendo enviados normalmente, ao testar o provedor de e-mails tudo ok! Mas quando testo o provedor de SMS isolado, surge esse erro.

Prezados,

podem me auxiliar como faço para preencher a mensagem para o envio do SMS?

Pelo que entendi o destino será sempre: {{orders.0.clientProfileData.phone}}

Porém a mensagem de texto estou confuso, devo no início utilizar essas opções {{orders.0.clientProfileData.firstName}} {{orders.0.orderId}} e depois disso escrevo o que eu desejar?

Lourival,

Utilizo estes atalhos na mensagem de texto por opção. Estes comandos são para puxar as informações do pedido, por exemplo ao adicionar {{orders.0.clientProfileData.firstName}} o comando puxa o primeiro nome cadastrado no pedido e {{orders.0.orderId}} o ID (número) do pedido.

Por exemplo:

Olá, Rafael, seu pedido de número 882502153343-01 foi cancelado.

Não é obrigatório utilizar estes comandos, é apenas uma opção para melhorar a interação com o cliente.

Obrigado, vou testar.

Rafael, como resolveu o problema do servidor? eu já fiz a configuração e quando faço o teste do remetente aparece essa mensagem de erro, mas a mensagem do "SMS provider..." eu recebo, porém na prática as mensagens não chegam, faço por exemplo 03 pedidos teste só no primeiro é que chega mensagem e nos demais não.

Qual código eu uso para enviar o código de rastreio para o cliente?