Dúvida EREDERest

Atualmente eu utilizo o Mundipagg para os pagamentos de cartão de crédito, e irei adicionar a forma de pagamento de cartão de débito pela ERedeREST.

Ia seguir a documentação da Vtex para configurar o conector, mas o meu contato da Rede me pediu para não fazer dessa forma, que eu deveria informar o token para a Mundipagg para eles "finalizarem a integração".

Pelo que vi, não existe a opção de débito através de Mundipagg.

Alguém trabalha com débito na Mundipagg ou já configurou débito com a ERedeREST?

Boa Tarde!

@Igor Nassif​ até onde eu verifiquei e conforme a documentação: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-gateway-mundipagg não tem cartão de débito pela Mundipagg liberado na Vtex.

Porém observei que tanto Visa e Maestro cartão de débito não tem o ERedeRest liberado como opção, você observou isso também?

Olá @Igor Nassif​ usamos mundipagg. So aplica para cartões de credito, para debito temos outro interveniente(Moip). Como informado pelo Eduardo realmente não tem cartão debito com eles.

@Eduardo Melo​ e @Yasmin Florez Galvis​ ,

Obrigado pelas informações!

Sim, observei que não tem a opção para Visa e Maestro. A informação que me foi passada pelo pessoal da Rede em relação à Mundipagg me deixo confuso e queria antes confirmar com quem já tinha alguma experiência com pagamentos por débito.

Obrigado novamente!