Dúvida JSON da entrega do pedido

Estou com um erro no meu ERP na hora de interpretar o tipo de entrega que será feita no produto, alegando que o JSON está informando 2 tipos de entrega. Eu acredito ter entendido, mas só pra tirar a dúvida e poder passar a informação correta pra eles.

O ERP deve considerar a forma de entrega pelo parâmetro logisticsInfo->selectedSla ou pelo id em logisticsInfo->deliveryIds->courrierId, certo? Sendo as informações que mostram 2 tipos de entrega, dentro do parâmetro "logisticsInfo->slas", dizem respeito as opções que o cliente teve na hora da compra, correto?

Veja o JSON de um pedido abaixo:

"logisticsInfo": [ { "itemIndex": 0, "selectedSla": "Expresso", "lockTTL": "8d", "price": 5924, "listPrice": 5924, "sellingPrice": 5924, "deliveryWindow": null, "deliveryCompany": "Sedex Com Contrato", "shippingEstimate": "7bd", "shippingEstimateDate": "2018-03-20T06:11:30.5146987+00:00", "slas": [ { "id": "Econômico", "name": "Econômico", "shippingEstimate": "14bd", "deliveryWindow": null, "price": 3841, "deliveryChannel": "delivery", "pickupStoreInfo": { "additionalInfo": null, "address": null, "dockId": null, "friendlyName": null, "isPickupStore": false } }, { "id": "Expresso", "name": "Expresso", "shippingEstimate": "7bd", "deliveryWindow": null, "price": 5924, "deliveryChannel": "delivery", "pickupStoreInfo": { "additionalInfo": null, "address": null, "dockId": null, "friendlyName": null, "isPickupStore": false } } ], "shipsTo": [ "BRA" ], "deliveryIds": [ { "courierId": "04162", "courierName": "Sedex Com Contrato", "dockId": "1", "quantity": 1, "warehouseId": "1_1" } ], "deliveryChannel": "delivery", "pickupStoreInfo": { "additionalInfo": null, "address": null, "dockId": null, "friendlyName": null, "isPickupStore": false }, "addressId": "0896b64e0df14c84a0692e2aa8125430" } ],

Pode me ajudar com esse, @Augusto Garrucho​