Dúvida relacionada com página de produto e controle <vtex.cmc:skuPrice>

Olá pessoal.

Estou com a seguinte dúvida. Tenho em minha loja uma promoção configurada para dar descontos de x% para pagamentos realizados com boleto. Em minha página de produto exibo essa informação através do controle <vtex.cmc:skuPrice>.

Gostaria de aumentar a porcentagem de desconto para determinados produtos (que estão dentro de uma coleção que criei). A regra da promoção no carrinho/checkout funciona perfeitamente com o novo valor de desconto.

Porém, na minha página de produto a informação continua sendo exibida com o valor antigo.

Existe a necessidade de configurar em mais algum lugar que não sejam esses que já apresentei? Isso pode ser uma questão de demora da indexação da página de produto (em média quanto tempo)? Se existirem duas promoções (relacionadas a desconto em boleto) para o mesmo produto alguma tem prioridade para ser apresentada no vtex.cmc:skuPrice (a mais antiga ou a que mais beneficia o cliente)?

Desde já agradeço

Qual é a condição para ter o desconto? Dependendo dela, a informação realmente só pode ser aplicada no checkout.

Nos dê mais detalhes sobre.

Opa! Obrigado pela resposta.

Minha condição para ter esse novo desconto é o produto pertencer a uma determinada coleção. Informo essa coleção em "Em quais itens esta promoção será aplicada", no campo coleções. Lá digo que a condição é a coleção ser "Coleção X".

Através desse campo consigo exibir a informação em minha página de produto?

Obrigado

Deveria conseguir sim. Pode ser que tenha algum script customizado que esteja pegando o valor real sem desconto.

Verifique com a agencia que implementou sua loja para ver se é isso que está acontecendo.