Dúvida sobre a submissão do App

Bom dia, estou com uma dúvida em relação a submissão do meu app e os ajustes solicitados para ele no GitHub,

mês passado eu executei esses comandos:

  • VTEX release
  • VTEX publish
  • VTEX use {workspaceName} --production
  • VTEX install {appvendor}.{appname}@{appversion}
  • VTEX deploy {appvendor}.{appname}@{appversion}
  • VTEX login {accountName}
  • VTEX use {workspaceName}
  • VTEX workspace promote

que no fim me geraram um link de um pr: (print)

então eu concertei o que foi pedido e após isso eu eu realizei aqueles mesmos comandos, pois achei que iria atualizar o link do PR, mas não foi isso que aconteceu e nem me gerou um novo link de PR,

ai eu gostaria de saber como faço para “atualizar” esse PR ou informar que os bugs ali pedidos foram concertados?

Olá! @DiegoSousa estamos revisitando alguns tópicos da nossa comunidade que ficaram sem respostas e acabei encontrando o seu!

Vamos lá… Espero que você tenha conseguido solucionar essa questão, mas como primeiro ponto, essa ordem de comandos que você citou me parece estar incorreta, ao utilizar os comandos via CLI, o primeiro comando a ser utilizado precisa ser o VTEX Login e então a escolha do workspace:

  • VTEX login {accountName}
  • VTEX use {workspaceName} …

Além disso, quando o comit é feito CLI, acontece que ele não atualiza o PR. Dessa forma você precisa ou fazer no seu código as atualizaçoes do pull request, ou cancelar o pull request e subir um novo já com as atualizações desejadas.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like