Dúvida sobre variação de frete na recorrência

Olá a todos.

Possuo um serviço de recorrência e minha dúvida é.

Caso eu esteja com uma promoção no site, de frete 50% de desconto no frete (para todo o site), ai o cliente vai lá e assina um serviço de recorrência. O que acontece um mês depois nas seguintes hipóteses:

.1. Supondo que a promoção ainda esteja ativa, na recorrência o usuário ainda terá este desconto de frete, mesmo não passando pelo checkout?

.2. Supondo que a promoção esteja encerrada, este usuário continuará tendo frete com desconto (como estava no momento da assinatura)?

.3. Supondo que eu esteja com uma promoção de frete grátis para todo o site, o usuário da recorrência vai receber frete grátis também?

Obrigado.

Olá @Marcos Magalhães ,

Hoje a recorrência na VTEX vai buscar o frete mais em conta para o cliente no ato da geração do pedido, ou seja sempre que um pedido de recorrência for gerado se existir uma opção de frete ativa naquele momento, o pedido daquele mês será beneficiado.

Ainda não temos uma interface para isso, mas existe a possibilidade de determinar através de API que todo pedido de recorrência seja feito através de um política comercial específica e também um tipo de entrega específico.

Segue a documentação que poderá ajudá-lo a entender melhor: https://documenter.getpostman.com/view/49476/recorrencia/Hs3z#54a78882-9e49-60fc-ebc8-01055c099db9

Espero ter ajudado.

Abraços,

Alexandre

Obrigado @Alexandre Bonati​.

@Marcos Magalhães​ ,

Somente para que possamos concluir esse post, poderia marcar a resposta como melhor resposta?

Abraços,

Alexandre

@Marcos Magalhães​ ,

Somente para que possamos concluir esse post, poderia marcar a resposta como melhor resposta?

Abraços,

Alexandre